Semana de Recepção dos Calouros

Dia todo

Instituto de Computação

Categories Sem categorias

Caro(a) calouro(a) de Ciência da Computação e de Sistema de Informação, 👩🏽‍💻🧑🏻‍💻

É com grande prazer que a equipe do Instituto de Computação da UFMT convida você a participar da Semana de Calouros deste ano! Acreditamos que essa será uma oportunidade incrível para você se conectar com seus colegas de curso, conhecer a estrutura do instituto e se familiarizar com as atividades que iremos desenvolver ao longo do semestre.

Durante a Semana de Calouros, teremos uma série de atividades especiais de acolhimento que visam integrar os novos estudantes ao ambiente universitário e proporcionar um começo memorável (😜) para sua jornada acadêmica. Queremos que você se sinta parte da nossa instituição desde o primeiro dia.

Então, fique atento à programação abaixo e não deixe de participar! 👇🏻👇🏻👇🏻