Certificados de Participação da Semana Acadêmica do IC já estão disponíveis!

É com grande satisfação que informamos que os certificados de participação na Semana Acadêmica do Instituto de Computação estão prontos para serem retirados. O evento, realizado entre os dias 03 e 08 de julho de 2023, contou com uma série de atividades enriquecedoras, incluindo palestras, rodas de conversa, minicursos e exibição de projetos de pesquisa e extensão.

Todos os participantes do evento, incluindo estudantes de Ciências da Computação e Sistemas de Informação, professores e profissionais do mercado de Tecnologia da Informação (TI), têm direito a receber o certificado de participação, que reconhece sua valiosa contribuição para o sucesso desta iniciativa acadêmica.

Para obter seu certificado, basta acessar o site oficial de certificados da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no link: https://certificado-eventos.ufmt.br/?class=DiplomabyCpfForm

No site, você encontrará um formulário simples em que deverá informar seu CPF e seguir as instruções para gerar e baixar o certificado. Certifique-se de inserir o mesmo CPF utilizado na inscrição do evento, para garantir a identificação correta dos participantes.

Os certificados representam uma comprovação oficial de sua participação na Semana Acadêmica, destacando o comprometimento em adquirir conhecimentos, debater temas relevantes da área de TI e a busca pela formação de mão de obra qualificada para atender às demandas do mercado.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os palestrantes, organizadores, apoiadores e, principalmente, aos participantes que tornaram este evento um sucesso. Esperamos que a experiência adquirida durante a Semana Acadêmica seja uma contribuição valiosa em suas trajetórias acadêmicas e profissionais.

Parabéns a todos e aproveitem a oportunidade de adquirir seus certificados de participação!