🚨 Recomendado o uso de máscaras de proteção facial em ambientes fechados compartilhados nas dependências da UFMT.

📜 OFÍCIO-CIRCULAR UFMT | Nº 2/2024 📜

Comunicado importante da Reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso!

Diante do aumento de casos de infecções respiratórias, especialmente relacionadas ao coronavírus, informamos que o Ofício-Circular nº 2/2024/REITORIA/UFMT destaca a necessidade de todos adotarem medidas preventivas.

🚨 Recomendação essencial: Use máscaras de proteção facial em ambientes fechados compartilhados nas dependências da UFMT.

A colaboração de servidores, estudantes e profissionais contratados é crucial para garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica. Em caso de sintomas respiratórios, mesmo leves, utilize máscaras para proteção mútua e busque atendimento médico próximo.

Juntos, vamos criar um ambiente seguro, controlar a disseminação de vírus respiratórios e reduzir casos graves. Agradecemos a todos pela pronta adesão a esta recomendação, contribuindo para o cuidado coletivo e preservação da saúde na UFMT.