ūüö® Recomendado o uso de m√°scaras de prote√ß√£o facial em ambientes fechados compartilhados nas depend√™ncias da UFMT.

ūüďú OF√ćCIO-CIRCULAR UFMT | N¬ļ 2/2024 ūüďú

Comunicado importante da Reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso!

Diante do aumento de casos de infec√ß√Ķes respirat√≥rias, especialmente relacionadas ao coronav√≠rus, informamos que o Of√≠cio-Circular n¬ļ 2/2024/REITORIA/UFMT destaca a necessidade de todos adotarem medidas preventivas.

ūüö® Recomenda√ß√£o essencial: Use m√°scaras de prote√ß√£o facial em ambientes fechados compartilhados nas depend√™ncias da UFMT.

A colabora√ß√£o de servidores, estudantes e profissionais contratados √© crucial para garantir a seguran√ßa de toda a comunidade acad√™mica. Em caso de sintomas respirat√≥rios, mesmo leves, utilize m√°scaras para prote√ß√£o m√ļtua e busque atendimento m√©dico pr√≥ximo.

Juntos, vamos criar um ambiente seguro, controlar a dissemina√ß√£o de v√≠rus respirat√≥rios e reduzir casos graves. Agradecemos a todos pela pronta ades√£o a esta recomenda√ß√£o, contribuindo para o cuidado coletivo e preserva√ß√£o da¬†sa√ļde¬†na¬†UFMT.

Gostou? Compartilhe este artigo!

plugins premium WordPress