Informações sobre o Curso de Sistemas de Informação para o período letivo 2020/1

Caros alunos,

venho informá-los, primeiramente, que nos dias 30 e 31/07 o curso de Sistemas de Informação – campus Cuiabá estará participando do evento virtual “UFMT de portas abertas”. Nele será apresentado o funcionamento da UFMT, os direitos e deveres dos alunos, bem como teremos uma seção voltada para o curso de sistemas de informação e teremos um momento de roda de conversas, onde vcs ficam livres para fazer perguntas via chat sobre a dinâmica do curso e como serão as disciplinas durante o período de ensino remoto 2020/1. Para que possam participar, acessem o link https://ufmtportasabertas.com.br/#/inscricao/ufmt-de-portas-abertas e se inscrevam. Terão direito a certificado.

A segunda notícia diz respeito sobre o calendário letivo 2020/1, o horário das disciplinas obrigatórias do curso de sistemas de informação e o cronograma das disciplinas optativas do curso de sistemas de informação que estão disponibilizados em Figuras a seguir nesta mensagem.

Figura 1 – Calendário Letivo 2020/1

Figura 2 – Horário das disciplinas obrigatórias do curso de Sistemas de Informação – 2020/1 – Calendário Suplementar.

Figura 3 – Cronograma das disciplinas optativas do curso de sistemas de informação – 2020/1 – Calendário Suplementar.

Aos alunos que precisarem de auxílio financeiro da PRAE tanto para a inclusão digital quanto para a compra de um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) siga o roteiro a seguir:

Figura 4 – Auxílio inclusão digital – acesso à Internet – passo 1.

Figura 5 – Auxílio inclusão digital – acesso à Internet – passo 2.

Figura 6 – Auxílio inclusão digital – acesso à Internet – passo 3 .

Figura 7 – Apoio financeiro para inclusão digital voltado à aquisição/locação de equipamentos e acessibilidade – passo 1.

Figura 8 – Apoio financeiro para inclusão digital voltado à aquisição/locação de equipamentos e acessibilidade – passo 2.

Figura 9 – Apoio financeiro para inclusão digital voltado à aquisição/locação de equipamentos e acessibilidade – passo 3.

Grato,

Prof. Dr. Nelcileno Virgílio de Souza Araújo