Resultado de Processo Seletivo Simplificado – Edital De Homologação Nº 02, De 19/04/2023.

Resultado de Processo Seletivo Simplificado – Edital De Homologação Nº 02, De 19/04/2023 – Clique para baixar o documento assinado

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
CAMPUS DE CUIABÁ
INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO Nº 02, DE 19/04/2023.
RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Computação do Campus de Cuiabá e nos termos que dispõe o Edital de abertura de processo seletivo de 23 de março de 2023, publicado no D.O.U. de 27/03/2023, seção 3, página 69, resolve:

I – Homologar o processo seletivo simplificado de provas para contratação de Professor SUBSTITUTO, conforme a seguir: Candidato (a): Cezar de Sousa Macegoza; Área de Conhecimento:  Computação/Algoritmo; Resultado: Aprovado;Classificação: 1º lugar.

II – A vigência contratual obedecerá ao período da necessidade temporária de excepcional interesse público que fundamente o lastro legal do respectivo contrato;

III – Havendo classificado habilitado neste seletivo poderá ocorrer o aproveitamento do candidato como Professor Substituto ou Temporário;

IV – O prazo de validade deste edital será de 01 (um) ano a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

V – Este Edital entra em vigor na data de sua publicação

Nielsen Cassiano Simões
Diretor Adjunto do Instituto de Computação

Gostou? Compartilhe este artigo!