Visita do Diretor do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás ao Instituto de Computação

Na tarde de hoje, 23 de maio de 2024, o Instituto de Computação (IC) teve a honra de receber o professor Dr. Eliomar Araújo de Lima, Diretor do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás. O encontro contou com a presença do nosso Diretor, professor Allan, e do Diretor Adjunto, professor Nielsen.

Durante a visita, foram discutidas diversas oportunidades de parcerias entre as duas instituições. Entre os principais temas abordados, destacaram-se a possibilidade de desenvolvimento de projetos em conjunto e a implementação de programas de intercâmbio para alunos e professores.

Estamos entusiasmados com as futuras colaborações e acreditamos que essa parceria trará grandes benefícios para ambas as instituições, promovendo o avanço da educação e da pesquisa na área de computação.