Estão abertas as submissões de trabalhos na Escola Regional de Informática SBC Mato Grosso 2023!

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do site oficial da ERI 2023 – Escola Regional de Informática SBC Mato Grosso ! 🚀🌐

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em Cuiabá – MT, se prepare para uma imersão completa no mundo da tecnologia, com o tema “Elos Digitais: Inteligência Artificial, Práticas Híbridas e Ecossistema Tecnológico“.

📝 As submissões de trabalhos já estão abertas! Pesquisadores(as), tanto docentes quanto técnico-administrativos, além de discentes de todas as modalidades e etapas de ensino, bem como profissionais da indústria, são convidados a participar da chamada para a submissão de seus trabalhos. Não perca essa chance única de compartilhar conhecimento e inovação com a comunidade.

Prepare-se para vivenciar as últimas tendências em tecnologia, estabelecer conexões valiosas e expandir seus horizontes acadêmicos e profissionais! Te esperamos no #ERI2023. 🙌📚💡

Acesse: https://erimt2023.ic.ufmt.br/submissao-de-trabalhos/