I Jornada de Ciência e Tecnologia recebe inscrições

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove a I Jornada de Ciência e Tecnologia, com a oferta de seis cursos que realizados nos laboratórios do Departamento de Química e da Faculdade de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Fanut). As inscrições para a atividade, que acontece entre 13 e 17 de abril, serão realizadas até 05 de março.
A I Jornada de Ciência e Tecnologia da UFMT é um projeto de extensão coordenado pela professora Mayara Peron Pereira. “O objetivo é fazer a comunidade interna e externa conhecer nossas linhas de pesquisa e pesquisadores, podendo serem potenciais alunos de iniciação científica e até mesmo de pós-graduação”, afirma a docente.
Com 30 vagas disponíveis, o evento tem como público alvo estudantes de graduação, pós-graduação ou profissionais da área. Os interessados podem se inscrever em até dois cursos ofertados, que serão selecionados por meio de uma carta de intenção preenchida no formulário de pré-inscrição.
O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de março, e os selecionados devem pagar uma taxa de R$ 90 para confirmar a inscrição. Será emitido um certificado de 40h aos participantes que cumprirem no mínimo 75% da carga horária.
As inscrições são realizadas a partir deste formulário.
Mais informações sobre os cursos e a programação podem ser obtidas neste site.