Suporte

Metodologia
  • Elaboração do total de todos os chamados Criados e Resolvidos até o dia 24/10/2017 (dia da reunião) por área de atendimento.
  • Foto atual da fila de atendimento em anexo.
  • Elaboração/Análise do mesmo relatório para o acompanhamento da evolução semanalmente.
Fila atual de atendimento – 25/10/2017
Análise da conjuntura
  • Conforme a foto da fila atual de atendimento a área de suporte deve tomar para si 26 chamados que permanecem em seu estado original: NOVO
  • Deverá haver um acréscimo considerável na quantidade de chamados Criado-Resolvido da área de suporte para a próxima semana visto que muitos desses chamados são antigos.
  • Já foi feita a demonstração da utilização do sistema em outra oportunidade e continuamos a disposição.

 Relatório para Acompanhamento dos Chamados
  • Chamado Criado-Resolvido até o dia 24/10/2017 por área de atendimento.

 


Fila atual de atendimento – 01/11/2017

  • Chamado Criado-Resolvido no período dia 25/10/2017  à 01/11/2017 por área de atendimento

Análise da conjuntura
  • A utilização do sistema para resolução e acompanhamento dos chamados ainda está deixando muito a desejar.
  • Não se observou o acréscimo previsto para area de SUPORTE.
  • Já foi feita a demonstração da utilização do sistema em outra oportunidade e continuamos a disposição.

  • Chamado Criado-Resolvido no período dia 02/10/2017  à 09/11/2017 por área de atendimento

Em breve…