PROCESSO SELETIVO PARA ORIENTADOR DE TCC NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO

O presente processo tem como objetivo a seleção interna de orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC) na condição de bolsista para atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Informática na Educação, como professor formador, orientando trabalhos de conclusão de curso, por meio da modalidade de educação a distância no âmbito dos programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Mato Grosso (UAB/UFMT). Para efeito do presente edital, caracteriza-se como bolsista, o servidor da UFMT ou colaborador externo que receba bolsa proveniente do fomento viabilizado pelo Edital 75/CAPES – 2014 e amparada pela Portaria Nº 183, de 21 de outubro de 2016 alterada pela Portaria Nº 15, de 23 de janeiro de 2017 da Capes.

Edital.pdf (91 downloads)

Edital-Complementar.pdf (25 downloads)

Edital Complementar 2.pdf (29 downloads)

Confirmacao_Inscricoes.pdf (23 downloads)