LIGA MERCADO FINANCEIRO DA UFMT

A Liga de Mercado Financeiro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), vinculada à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), promove entre os dias 14 e 18 de maio a Semana de Educação Financeira, para estimular o planejamento financeiro. Serão realizadas, em diversas unidades do Câmpus de Cuiabá, palestras e orientações financeiras abertas à comunidade acadêmica e sociedade em geral.
A programação integra a Semana Nacional de Educação Financeira, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef) do Banco Central do Brasil (Bacen). Os temas abordados nas palestras (que acontecem na próxima segunda-feira, 14) serão “Como organizar minhas Finanças” e “Cartão de Crédito: Herói ou Vilão?”, com o facilitador Diego Machado, formado em Administração com foco em Finanças pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para participar das atividades (palestras e consultorias), é necessário inscrever-se nos formulários eletrônicos abaixo.
Confira a programação completa:
Orientações financeiras – inscrições aqui
15 de maio (terça-feira)
Manhã: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc)
Tarde: Bloco Didático (anexo à Faculdade de Direito)
17 de maio (quinta-feira)
Manhã e Tarde: Bloco Didático (anexo à Faculdade de Direito)
18 de maio (sexta-feira)
Manhã e Tarde: Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet)
Palestras
14 de maio (segunda-feira), 9h – Como posso começar a organizar minhas finanças? – inscrições aqui
Local: Auditório do Instituto de Computação (IC)