BATE PAPO SOBRE GESTÃO, PROJETOS E PROCESSOS.

Vai acontecer nessa próxima sexta-feira (06/04) no auditório do Instituto de Computação da UFMT, Campus Cuiabá, um bate papo sobre Gestão, Projetos e Processos. Se inicia as 19h30min e contará com as ilustres presenças dos palestrantes Adilson Pize e Alessandro Micelli. O evento é promovido pelo PMI-MT e conta com a parceria do Escritório de Projetos e Processos e do Instituto de Computação da UFMT.

Adilson Pize é CEO e consultor da Excellence, escritor e palestrante. É professor convidado em diversos cursos de MBA, Pós-Graduação e Pós-MBA em instituições como PUC-RS, UNISINOS, Sustentare, UCS, UNISC, UNIVATES, IMED, Faculdades Senac RS e SC, FAE, UNIT, Unilasalle, FAMETRO, UNIFEBE, entre outras instituições. Possuí as certificações PMP, CBPP, PMO-CC, CSM e ITIL Foundations. É formado no programa internacional de capacitação em liderança “PMI Leadership Institute Master Class”, turma 2013. Acumula experiência de mais de 25 anos nas áreas de Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial, atuando principalmente com: gerenciamento de projetos, gerenciamento de processos de negócio (BPM), gestão pela qualidade total, implementação de processos e metodologias, implantação de escritórios de projetos, processos e da qualidade, planejamento estratégico, governança de TI e gerenciamento de serviços.

Alessandro Micelli é Especialista em Leadership Excellence pelo Disney Institute (Orlando, FL), Pós-graduado (MBA) em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela EAESP (FGV/SP), CPO – Chief Process Officer – em Engenharia e Gestão de Processos de Negócio pela COPPE (UFRJ), em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação pela EBAP (FGV-RJ), Professor e coordenador do curso de MBA em Gestão por Processos e professor de empreendedorismo e inovação na Faculdade de Informática e Administração Paulista – FIAP. Experiência em implantação e gestão de Escritórios de Processos e Projetos (case reconhecido no livro “Gestão para Inovar”) e em gestão de projetos, programas e portfólios de projetos baseada no PMBOK. Experiência de treze anos em gestão da qualidade, como executivo responsável pela implantação, certificação/acreditação e manutenção de sistemas de gestão com base nas normas ISO (9001, 10002 e 14001), OHSAS (18001), ONA e QMENTUM.

As inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo, o valor da entrada será 3 litros de leites doados ao Hospital Julio Muller.

https://www.egestick.com.br/bate-papo

Postagem Relacionada