UniversiDia – InfoCorp Empresa Jr

O que é UniversiDia?

O UniversiDia é um evento voltado para você, Universitário, que deseja conhecer mais sobre a cultura de Gerenciamento de Projetos.
Como gerenciar seu tempo? Há associações para eu ficar próximo dos profissionais da área? Tem certificação ? Tudo isso e muito mais você vai poder conhecer no evento!

Será uma oportunidade imperdível para você participar de palestras, conhecer projetos incríveis, fazer um meeting com grandes profissionais e receber informações sobre a carreira promissora de Gerente de Projetos.

O que buscamos?

O UniversiDia busca uma maior integração entre a comunidade Acadêmica e a comunidade profissional de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso e região. Através de palestras ministradas por profissionais de renome na comunidade profissional e com conteúdo direcionado para estudantes iniciantes em Gerenciamento de Projetos, estamos certos de que contribuiremos para a formação e desenvolvimento de Novos Profissionais.

Onde será realizado?

O UniversiDia será no dia 18/08/2017 (sexta-feira) no período matutino das 08h00 às 12h00 no Auditório da SETEC na UFMT, em Cuiabá – MT

Onde fazer a inscrição?

A inscrição para o evento custa R$25,00 e inclui certificado mais um momento de coffee break para fazer networking com os participantes. As inscrições devem ser feita nesse site (http://bit.ly/universidia) .